Influenciadora Sthe Matos permanece em UTI, mas assessoria tranquiliza fãs

Internada por conta de sangramento no cérebro, ela deve ser alocada em um dos quartos do hospital em breve

Escrito por Redação ,
Legenda: Influenciadora foi internada na última segunda-feira (21)
Foto: reprodução

A influenciadora Sthe Matos passou mais uma noite na UTI em um hospital de Salvador, segundo informou a assessoria dela ao explicar as motivações para a internação ao jornal Metrópoles. A ex-Fazenda 13 entrou no local após ser diagnosticada com um pequeno sangramento no cérebro.

O motivo, então, seria a necessidade de continuar o acompanhamento médico com Sthefane. "É apenas pelo acompanhamento mais detalhado e procedimento do hospital para monitoramento", disse o comunicado enviado à publicação.

Veja também

Apesar disso, a previsão é de que ela retorne ainda hoje ao quarto. "Agora pela manhã a plantonista da UTI falou que provavelmente ela irá retornar pro apartamento, não havendo mais necessidade de permanecer na UTI. Já estão vendo a vaga dela para transferência", explicou o comunicado.

Dores na cabeça

Ainda na segunda-feira, após sentir fortes dores de cabeça, ela foi internada para a realização de uma série de exames. Já no hospital, descobriu que está com um pequeno sangramento na cabeça.

Conforme as análises médicas, a hipótese é de que a influenciadora teve uma contração das veias do cérebro. Mesmo assim, a equipe tranquilizou os fãs e afirmou que a influenciadora passa bem. 

Assuntos Relacionados