Hadballa e Vini Buttel trocam socos durante gravação na Record; veja vídeo

A Polícia teve de ser acionada para os estúdios a fim de conter os ânimos

Escrito por Redação ,
Vini Buttel e Hadballa após briga em gravação na Record
Legenda: O ex-BBB e Power Couple e o ex-Fazenda se envolveram em confusão que destruiu o cenário do programa "Celeiro da Justiça"
Foto: Reprodução

A gravação do programa "Celeiro da Justiça", na RecordTV, terminou com troca de socos e cenário destruído nesta quarta-feira (9). Hadson Nery, o Hadballa, ex-BBB e Power Couple, e o Vini Buttel, ex-Fazenda, brigaram feio e saíram ensanguentados. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "Em Off", a confusão começou quando Hadballa se desentendeu com Lucas Santos, ex-Fazenda e amigo de Vini, e acabou agredindo-o. Vini entrou na briga para defender Lucas e começou a bater em Hadson.

Hadballa e Vini saem no soco e quebram cenário; veja vídeo:

Vídeos gravados nos bastidores mostram o rosto de Hadballa ensanguentado, pois seu supercílio teria sido aberto com um soco de Vini. 

Veja também

Provocações planejadas

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, as provocações contra o ex-BBB faziam parte do roteiro da atração, sendo planejadas para mexer com ele. Conhecido pelo temperamento, Hadballa teria cedido às afrontas e iniciado a briga. 

Ainda conforme o jornalista, a emissora teria demorado a acionar os seguranças para intervir na situação, o que provocou caos no estúdio. Lucas teria, inclusive, ficado desesperado, correndo pelo local, pedindo socorro, e chegou a ligar para o pai e a Polícia Militar. 

Polícia acionada

A Polícia teve de ser acionada para os estúdios a fim de conter os ânimos dos convidados do programa, conforme a coluna "Em Off". A briga também derrubou várias câmeras e equipamentos da RecordTV. 

O programa "Celeiro da Justiça" conta com a participação de alguns eliminados de "A Fazenda" e de outras personalidades da mídia, como participantes de outros realities. 

Vini e Lucas, os mais recentes eliminados do reality rural, foram convidados a serem "julgados" por Hadballa e Liziane Gutierrez. 

Hadballa faz Boletim de Ocorrência 

Em vídeo publicado no Twitter após a briga, Hadballa apareceu em uma delegacia ao lado de sua advogada. Ele relatou que fez um Boletim de Ocorrência (B.O) e que tomará "as providências cabíveis". 

"Logo, logo vocês vão saber toda a verdade. Contra fatos não há argumentos", disse Hadson, que informou ainda que estava a caminho para fazer o exame de corpo e delito.

O ex-Power Couple também agradeceu ao carinho dos fãs e disse que está bem. Ele também mandou recado para os filhos: "O pai tá bem, fiquem tranquilos". 

Posicionamento de Vini Buttel 

Vini Buttel também se pronunciou, por meio de nota oficial nas redes sociais. Ele conta que durante a gravação do programa, Hadson Nery "ficou provocando chamando Vini e Lucas de merda, entre outros xingamentos, baixando bem o nível".

O posicionamento ainda diz que foi Hadballa quem partiu para cima de Vini: "Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga, pedindo calma, e o Hadson Nery partiu pra cima dele. Houve uma briga e as providências serão tomadas".

"Repudiamos todo tipo de violência! Estamos em choque com todo o ocorrido, mas neste momento estamos cuidando do Vini e tomando todas as providências necessárias", diz a nota oficial. 

Assuntos Relacionados