Gwyneth Paltrow é acusada de atropelar homem enquanto esquiava

No acidente, suposta vítima teria sofrido dano cerebral permanente e quebrado quatro costelas

Escrito por Diário do Nordeste/AFP ,
Gwyneth Paltrow em tribunal em Utah, Estados Unidos, após ser acusada de atropelar homem
Legenda: Artista deverá se pronunciar em novas audiências
Foto: RICK BOWMER/AFP

Ganhadora do Oscar, a atriz Gwyneth Paltrow compareceu a um tribunal, nessa terça-feira (22), após ser processada por um homem que afirma ter sido atropelado pela artista enquanto ela esquiava, em Utah, nos Estados Unidos.

Veja também

De acordo com a suposta vítima, o acidente teria ocorrido em fevereiro de 2016, enquanto a atriz esquiava em um sofisticado complexo hoteleiro, chamado Deer Valley. Ao praticar o esporte, ela teria atingido o homem, que afirma não ter sido socorrido por Paltrow.

Como consequências do impacto, ele diz ter sofrido um dano cerebral permanente e quebrado quatro costelas. Os danos causados pelo acidente são estimados em 3,3 milhões de dólares, cerca de R$ 17,3 milhões, pelo advogado do homem.

VERSÃO DE GWYNETH

Defensor da artista no caso, o advogado Steven Owens disse, perante o tribunal, que o homem estaria obcecado com a ação judicial, argumentando que suas alegações eram infundadas

Segundo o profissional, a cliente é uma esquiadora cautelosa, que não estava em alta velocidade e, durante o episódio, teve medo de estar sendo perseguida, já que a suposta vítima apareceu atrás dela. “Aquilo a incomodou e feriu fisicamente” revelou.

Owens ainda expôs que o homem é “cego de um olho” e tem “perda de visão” no outro, o que poderia ter diminuído sua visibilidade e causado o acidente. 

A artista deverá se pronunciar nas próximas audiências. Além de Gwyneth, o marido e os filhos da artista deverão ser ouvidos.

Assuntos Relacionados