Fiuk e Juliette discutem no BBB 21 por calda de bolo

Paraibana chorou na cozinha e foi consolada por participantes

Escrito por Redação ,
Fiuk em pé próximo ao bolo em discussão com Juliette sobre consumo de calda de chocolate em bolo
Legenda: Fiuk fez bolo e questionou sobre Juliette ter comido toda calda de chocolate
Foto: Reprodução/TV Globo

A madrugada foi carregada de desentendimentos entre Fiuk e Juliette no BBB 21, nesta terça-feira (23). O conflito foi pelo fato da paraibana ter comido boa parte da cobertura de chocolate de um bolo feito pelo ator. A desavença entre os dois começou na área externa da casa.

"A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", apontou o cantor rindo. "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", perguntou a sister. O brother respondeu que ninguém havia comido além dela.

Viih Tube, que escutou o papo, brincou dizendo que Juliette era muito egoísta. A paraibana comentou que foi feio o que fez, mas justificou: "Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questiona. Fiuk ouviu e ponderou: "Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente".

Vote na enquete:
inter@

Na sequência, o brother paulista disse que não havia mais ingredientes para fazer uma nova cobertura e que apenas a maquiadora e advogada comeu — além dele, que pegou um pedaço muito pequeno.

Fiuk complementou que, se não tivesse visto Juliette comer o bolo, ninguém saberia quem era o responsável por acabar com tudo e ela dispara que teria se manifestado e se retira.

Juliette chora após desentendimento com Fiuk

Juliette chorando na área da cozinha e sendo consolada por Viih Tube, Camilla de Lucas, Thaís e Pocah
Legenda: Juliette chorando na área da cozinha e sendo consolada por Viih Tube, Camilla de Lucas, Thaís e Pocah
Foto: Reprodução/TV Globo


Após conflito com Fiuk a respeito da cobertura de um bolo, a paraibana Juliette chorou na cozinha do Vip e desabafou com alguns participantes sobre o assunto. “Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada. Toda vez é uma briga por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando”.

Viih Tube diz que achou que era brincadeira do brother, e Camilla de Lucas falou que não estava entendendo. “Não tem leite condensado? Tem. É só fazer”, afirmou a paraibana. As sisters que estão na cozinha falaram ainda que havia bastante bolo para outras pessoas comerem.

Juliette continuou o desabafo e falou sobre a comida de Fiuk. “Eu como a comida dele todo dia e digo que está maravilhosa. Eu tento, mas não tem como. Aí eu sou chata?”.

"Vão brigar por coisa de verdade", diz Camilla de Lucas

Camilla de Lucas alertou Fiuk para que haja brigas relevantes e não por conta de um bolo
Legenda: Camilla de Lucas alertou Fiuk para que haja brigas relevantes e não por conta de um bolo
Foto: Reprodução/TV Globo


Logo após desavença entre Fiuk e Juliette, a influenciadora digital Camilla de Lucas disparou: "Eu quero briga assim. Agora, essas brigas de vocês...".

"Só queria pensar em todo mundo, só isso", explicou Fiuk e a sister de Nova Iguaçu completou: "Mas os dois. Os dois querem pensar em todo mundo e ninguém acaba pensando no outro".

Logo, ela disparou: "Resolvam-se. Vocês dois", dizendo que não fazia sentindo os dois brigarem por conta de um bolo.

Veja também

Fiuk concordou dever relevar mais as situações no confinamento, e Camilla de Lucas opinou: "Se duvidar, não começou no bolo, tá? Vai juntando uma coisa na outra". O brother, então, refletiu: "Eu não sei ainda, Cami, se eu não vejo uma coisa que você vê. Ou se você não vê uma coisa que eu vejo".

Na sequência, a influenciadora pediu que Fiuk parasse com isso: "Não quero saber. Ou vocês vão brigar por coisa de verdade, ou... vocês estão brigando por coisa boba". Fiuk insistiu que o que houve entre ele e Juliette não foi uma briga. Ele seguiu ouvindo conselhos de Camilla e destacou: "Ela gosta de brigar comigo".

Assuntos Relacionados