Filho de Graciane Azevedo homenageia a mãe após morte dela: 'saudade eterna'

Manuel Contrucci lamentou a morte da mãe e do pai no mesmo dia

Escrito por Redação ,
Graciane deixa o filho Manuel, de 17 anos
Legenda: Graciane deixa o filho Manuel, de 17 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Manuel Contrucci, de 17 anos, filho de Graciane Azevedo, que faleceu no sábado (19), aos 47 anos, escreveu uma homenagem para a mãe após a morte dela.

Nas redes sociais, o jovem agradeceu os ensinamentos da genitora. “Meu eterno amor, descansa em paz, minha linda! Só tenho a te agradecer pela mãe perfeita que você foi para mim. Só nós sabemos a magnitude do nosso amor. Obrigado por todos os ensinamentos que você me deu e pelo homem que você fez eu me tornar”, iniciou ele.

Veja também

“Só eu sei a dor que será não te ter mais e o quanto você vai fazer falta na minha vida. Sei que você foi para um lugar melhor e sei que você vai cuidar de mim daí de cima. Realmente, não sei se consigo viver sem você e o papai. Mas pode ter certeza que eu vou ser sempre seu menino e, ao mesmo tempo, o homem a quem você ensinou tudo. Saudade eterna de você, meu amor. Obrigado por tanto, mãe”.

Graciane ficou famosa ao ser finalista do concurso Morena do Tchan, ao lado de Sheila Carvalho, Viviane Araújo e Rosiane Pinheiro, em 1997.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a mulher infartou horas após descobrir sobre o óbito do pai de seu filho, Maurício Contrucci. Manuel também fez uma homenagem para o pai em suas redes sociais. “Descanse em paz, meu velho. Eu te amo muito”.

Assuntos Relacionados