Faustão passa mal e é internado em hospital de São Paulo

O apresentador foi diagnosticado com infecção urinária

Escrito por Diário do Nordeste e Folhapress,

Zoeira
Faustão
Legenda: Faustão deve seguir internado até o sábado (12) por conta de medicação intravenosa
Foto: reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10).

A ida ao hospital teria ocorrido após indisposição do apresentador, que precisou cancelar as gravações do programa 'Domingão do Faustão'. Essa, inclusive, será a primeira vez em 32 anos que ele não comparecerá aos estúdios por um problema de saúde.

Sem Faustão, Tiago Leifert será o responsável por comandar o programa neste domingo (13). A informação de que o apresentador do Big Brother Brasil foi o escolhido para a substituição é do Gshow, portal de notícias da própria Rede Globo. 

Infecção urinária

Exames conduzidos no hospital mostraram que Faustão está com infecção urinária. Ele deve seguir internado até o sábado (12) por decisão médica, já que deve receber medicamento de forma intravenosa.

O cardiologista Fernando Bacal, o nefrologista Bento Cardoso dos Santos e o médico pessoal do apresentador, Arnaldo Cevidanes, estão realizando o acompanhamento na unidade de saúde.

No domingo

Segundo a Rede Globo, na atração deste final de semana, o quadro Super Dança dos Famosos acontecerá normalmente. A disputa está na fase de mata-mata e os ritmos que serão dançados serão forró e rock.

O ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana, que ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente, estarão na disputa.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar ao jogo.