Fátima Bernandes fala sobre fim da TV Globinho: 'eu dei uma aposentadoria para o Bob Esponja'

Paulo Vieira questionou motivação sobre fim de programa infantil

Escrito por Redação ,
Apresentadora disse que até hoje recebe questionamentos sobre assunto de adulto
Legenda: Apresentadora disse que até hoje recebe questionamentos sobre assunto de adulto
Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes respondeu, nesta terça-feira (3), um questionamento sobre o fim da TV Globinho. A pergunta foi feita pelo humorista Paulo Vieira.

Durante quadro "Big Terapia com Fátima", Paulo Vieira perguntou: "a decisão de acabar com a TV Globinho foi para eles parar de ver desenhos e estudar?".

Veja fala de apresentadora:

Com bom humor, Fátima Bernardes respondeu: "menino, eu respondo sobre a TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria para o Bob Espoja. Tá lá, descansando muito antes de mim. Eu tô aqui carregando saco, carregando areia".

Fátima disse que até hoje receber questionamentos sobre o fim do programa de desenhos infantis. "Até hoje as pessoas falam, às vezes vem uma pessoa de 30 anos e fala: 'E a TV Globinho?'. Pelo amor de Deus, você num via mais TV Globinho há 10 anos". 

Veja também

TV Globinho acabou em 2015

A TV Globinho foi um programa de televisão infantil produzido e exibido pela TV Globo. O matinal foi exibido nas manhãs da emissora entre 3 de julho de 2000 e 1 de agosto de 2015.

O programa ficou famoso por transmitir Dragon Ball Z, Digimon, As Aventuras de Jackie Chan, Yu-Gi-Oh!, Beyblade, Homem-Aranha, Power Rangers, além de desenhos clássicos como Mickey e Donald, Caverna do Dragão e Os Simpsons.

Em 2015, o programa saiu definitivamente do ar, para dar lugar ao programa "É de Casa".

 

Assuntos Relacionados