Ex-ator mirim da TV Globo se pronuncia após ter vídeo íntimo exposto por Mel Maia

A gafe compartilhada pela atriz nas redes sociais gerou repercussão na internet, fazendo o nome dela estar entre os assuntos mais comentados do Twitter

Escrito por Redação ,
Foto de Drico Alves e Mel Maia na praia
Legenda: O fato aconteceu durante uma festa com amigos dos dois artistas
Foto: Reprodução/Instagram

O ex-ator mirim da TV Globo, Drico Alves, se pronunciou após ter tido um vídeo íntimo exposto pela atriz Mel Maia, nessa terça-feira (21).

Nas imagens, ela aparece em um banheiro, no local onde acontecia uma festa entre amigos, dançando com três meninos em frente a um espelho. Depois, vira a câmera para Drico Alves, que urinava em um vaso sanitário, e filma o pênis do artista de 19 anos.

Veja também

A gafe compartilhada por Mel Maia nas redes sociais gerou repercussão na internet, fazendo o nome da atriz estar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Eu não acredito que a Mel Maia fez isso", disse uma internauta. "Abrindo o Twitter e vendo que a Mel Maia está nos trends, porque mostrou o instrumento de Drico Alves", afirmou outra.

Depois da repercussão das imagens, o ex-ator mirim usou o Instagram para se pronunciar sobre o caso: "Só um praiou para relaxar depois de vazarem meu garoto", escreveu o artista na legenda de um storie gravado na Praia da Barra, no Rio de Janeiro.

Assuntos Relacionados