Influencer Virgínia Fonseca é criticada por convidar só um fã para festa de 30 milhões de seguidores

Virgínia vai realizar uma festa do pijama em comemoração à nova marca de seguidores no Instagram nesta terça-feira (21)

Escrito por Redação ,
Virgínia Fonseca com um tomara-que-caia com animal print
Legenda: 'Fantástico Mundo de Virgínia Fonseca' foi o tema escolhido para a comemoração
Foto: Divulgação

Virgínia Fonseca se tornou alvo de críticas, após ser acusada de convidar apenas um fã - dentre vários famosos - para a festa do pijama que irá realizar na noite desta terça-feira (21), em comemoração à marca de 30 milhões de seguidores no Instagram. 

Os internautas ficaram incomodados pela forma como ela escolheu o(a) fã que iria ao evento: por meio de um sorteio. E fizeram uma enxurrada de críticas nas redes sociais. As informações são do POPLine

“Ué, a Virginia vai fazer festa de 30 milhões de seguidores e chamou 1 fã? Gente, essa conta não bate”, opinou uma internauta. "Gente, vou fazer uma festa em comemoração a vocês, mas sem vocês", ironizou outro. “Ah sim, claro, porque foram os FAMOSOS que fizeram ela ser o que é hoje. Quem mais seria? Kkkkkk Isso que da puxar saco de famoso que nem tchum“, criticou uma terceira.

A fã selecionada para ir ao evento compartilhou um story informando que não vai conseguir comparecer, pois não tinha documento de identidade. Por isso, foi impedida de embarcar. "Infelizmente vou perder a festa e não vou conhecer a Virgínia", lamentou a sorteada. 

Festa terá "muitos outros fãs", rebate Virgínia

Em resposta às críticas, Vírginia publicou um storie garantindo que outros fãs foram convidados, assim como a presidente de um de seus fã-clubes.

“Eu não preciso ficar postando todos os convidados da minha festa! Vão ter muitos outros fãs lá também… (sic) mas não preciso postar cada seguidor que eu convido, né, gente? Vocês estão vendo os famosos porque eles estão postando e são famosos”.

Superprodução

Com o tema “Fantástico Mundo de Virgínia Fonseca”, o super evento vai ser inspirado nas famosas dancinhas que a influenciadora posta nos stories, enquanto deseja bom dia aos seguidores, de pijama.

A festa vai acontecer em São Paulo e, todos os dias, Virgínia compartilha todos os detalhes. Segundo a coluna de Leo dias, o buffet oferecido aos convidados da festa tem a assinatura do renomado restaurante Paris 6 Bistrô.

 

 

 

 

Assuntos Relacionados