'Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo', diz Tadeu no BBB 22

Ex-participante do programa sofreu traumatismo craniano após acidente de carro em São Paulo

Escrito por Beatriz Rabelo , beatriz.rabelo@svm.com.br
Legenda: Tadeu se solidariza com acidente de Rodrigo Mussi ao vivo no BBB 22
Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador do Big Brother Brasil (BBB) 22, Tadeu Schmidt, comentou sobre o acidente envolvendo Rodrigo Mussi, durante o programa de quinta-feira (31). No fim do ao vivo, o apresentador deixou um recado aos fãs e familiares do ex-brother: "nós estamos todos, claro, torcendo muito pela recuperação do Rodrigo".

Mussi sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31) em São Paulo e está internado. Segundo a MM Estratégia de Imagem, responsável pela administração da carreira do paulista, ele passou por uma cirurgia, está sedado e deve seguir na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

"Agora à noite, nós recebemos a informação de que nosso querido Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, sofreu um acidente em São Paulo", iniciou o jornalista.

"Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável".
Tadeu Schmidt
Apresentador do BBB 22

Nas redes sociais, Tadeu reforçou a torcida pela recuperação do ex-BBB. "Estamos com você, Rodrigo Mussi. Toda a torcida do meu coração! #forçaRodrigo", escreveu o apresentador.

Brothers notam tensão do apresentador

Após a entrada ao vivo em que Tadeu explicou a Prova do Líder, os brothers notaram que o semblante do apresentador estava sério e especularam que algo de grave aconteceu.

Linn da Quebrava ainda perguntou: "Ninguém fez nada na festa não, né?". Logo em seguida, Eslô comenta: "será que aconteceu alguma coisa lá fora, com alguém? (...) pode ter acontecido algo na vida, algo com alguém importante". Arthur completa: "e ele não quis brincar tanto porque o clima não está para brincadeira lá fora", disse.

A sensibilidade dos brothers comoveu os internautas. Veja o momento:

Acidente

Nesta manhã, Rodrigo estava no banco de trás de um carro de aplicativo. O motorista teria cochilado e colidido contra a traseira de um caminhão. Por não estar usando cinto de segurança, Rodrigo foi arremessado para a parte da frente do veículo.

Veja também

Ao Gshow, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, informou que a família só foi avisada do acidente à tarde, pois o ex-brother estava sem identidade.

Assuntos Relacionados