BBB 22 tem data de estreia confirmada; confira novidades da edição

A 22ª edição do reality show retorna com os grupos Camarote e Pipoca em janeiro de 2022

Escrito por Redação ,
Logo do BBB 22
Foto: Instagram/Reprodução

A espera acabou: a data do Big Brother Brasil (22) foi confirmada pelo diretor Boninho, da TV Globo, nesta quinta-feira (28). O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro de 2022, mais cedo do que a edição de 2021.  

Veja também

Vigésima segunda edição do reality show global retorna numa segunda-feira e marca também a nova apresentação, que fica por conta de Tadeu Schmidt.

Começando uma semana antes do BBB 21, que estreou em 25 de janeiro, a nova edição tem previsão de durar 95 episódios, ao contrário dos 100 da edição deste ano que teve Juliette Freire como ganhadora. 

O BBB 22 deve terminar em 21 de abril de 2022. A Globo confirmou ainda que a edição especial de reencontro, após a final, acontecerá novamente.

Mudanças na edição

Segundo comunicado da Globo nesta quinta, as mudanças não param na chegada de Tadeu ao comando do programa. A tradicional Festa do Líder terá mudanças: os novos participantes poderão comprar itens adicionais no evento com suas estalecas e personalizar o evento.

Tadeu Schmidt com a logomarca do bbb
Legenda: Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB
Foto: Globo/João Cotta

O Cinema do Líder também tem novidades. Os telespectadores poderão assistir em casa na Globo o mesmo filme que os brothers, que será exibido na emissora com o nome de Sessão Cinema do Líder às terças-feiras na programação da emissora.

 

Assuntos Relacionados