Ashton Kutcher revela ter tido doença que o deixou sem andar e enxergar: 'sorte estar vivo'

O ator estadunidense precisou passar um ano em tratamento para se recuperar

Escrito por Redação ,
Ator Ashton Kutcher
Legenda: Ator participa da estreia de "Vengeance" em Los Angeles no Ace Hotel em 25 de julho de 2022 em Los Angeles
Foto: Robin L Marshall/Getty Images/AFP

O ator estadunidense Ashton Kutcher, 44 anos, revelou que teve uma vasculite rara, responsável por deixá-lo sem ver, ouvir ou andar. "Tenho sorte de estar vivo", afirmou durante uma entrevista exclusiva ao Acess Online

A conversa começou com foco no novo episódio da série da National Geographic, "Running Wild with Bear Grylls: The Challenge". As informações são do Metrópoles

Veja também

“Dois anos atrás, eu tive essa forma estranha e super rara de vasculite que, tipo, derrubou minha visão, minha audição, meu equilíbrio”, detalhou Ashton. Devido à doença, precisou passar um ano em tratamento para se recuperar. 

“Você realmente não aprecia até que se vá, até que você diga: ‘eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se nunca mais vou poder andar. Tenho sorte de estar vivo". 
Ashton Kutcher
Ator

Após reabilitação, Ashton ainda revelou que busca evitar que obstáculos atrapalhem sua vida e carreira. “No minuto em que você começa a ver seus obstáculos como coisas feitas para você, para lhe dar o que você precisa, então a vida começa a ficar divertida, certo?".

"Você começa a surfar em cima de seus problemas em vez de viver debaixo deles”, concluiu.

Assuntos Relacionados