Após expor Klara Castanho, Leo Dias viaja para o exterior: "decidi hoje"
Antes de viajar, colunista alfinetou artistas que "viraram as costas" para ele
Após expor indevidamente um caso de estupro sofrido pela atriz Klara Castanho, Leo Dias decidiu sair do Brasil. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), o colunista do Metrópoles publicou foto de seu passaporte e de uma passagem de avião. "Decidi viajar hoje", disse nos 'Stories' do Instagram.
Dias não revelou o destino, disse apenas que faria uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes. "Liguei, comprei a passagem e estamos aqui", afirmou. Depois, ele publicou um mapa mostrando localidades como Egito, Israel, Síria e Arábia Saudita e perguntou aos seguidores: "pra onde eu vou?".
Perdeu seguidores
De acordo com o R7, Dias perdeu vários seguidores artistas desde que expôs Klara Castanho.
Antes da viagem, ainda conforme o portal, o colunista "desabafou" sobre o assunto e alfinetou os que "viraram as costas" para ele.
"Eu não vou ficar aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena. Não vale", disse. "Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi... Não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro. Guardo nomes, só nomes", concluiu.
Veja também
Entenda o caso
Leo Dias foi um dos que expuseram indevidamente a atriz Klara Castanho, que sofreu um estupro, engravidou, teve a criança e decidiu colocá-la para adoção.
Ele chegou a ser denunciado pela Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) devido à divulgação de informações sigilosas, o que fere o Código de Ética do Jornalista Brasileiro.