Após expor Klara Castanho, Leo Dias viaja para o exterior: "decidi hoje"

Antes de viajar, colunista alfinetou artistas que "viraram as costas" para ele

Escrito por Redação ,
Montagem mostra stories do colunista Leo Dias.
Legenda: O colunista não disse seu destino final.
Foto: Reprodução/Instagram

Após expor indevidamente um caso de estupro sofrido pela atriz Klara Castanho, Leo Dias decidiu sair do Brasil. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), o colunista do Metrópoles publicou foto de seu passaporte e de uma passagem de avião. "Decidi viajar hoje", disse nos 'Stories' do Instagram.

Dias não revelou o destino, disse apenas que faria uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes. "Liguei, comprei a passagem e estamos aqui", afirmou. Depois, ele publicou um mapa mostrando localidades como Egito, Israel, Síria e Arábia Saudita e perguntou aos seguidores: "pra onde eu vou?".

Print de mapa mostrado por Leo Dias.
Legenda: Colunista publicou mapa para perguntar aos seguidores para onde estava viajando.
Foto: Reprodução/Instagram

Perdeu seguidores

De acordo com o R7, Dias perdeu vários seguidores artistas desde que expôs Klara Castanho.

Antes da viagem, ainda conforme o portal, o colunista "desabafou" sobre o assunto e alfinetou os que "viraram as costas" para ele.

"Eu não vou ficar aqui falando de pessoas que me deram as costas porque não vale a pena. Não vale", disse. "Eu errei, eu me desculpei e o ódio que eu recebi... Não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro. Guardo nomes, só nomes", concluiu.

Veja também

Entenda o caso

Leo Dias foi um dos que expuseram indevidamente a atriz Klara Castanho, que sofreu um estupro, engravidou, teve a criança e decidiu colocá-la para adoção.

Ele chegou a ser denunciado pela Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) devido à divulgação de informações sigilosas, o que fere o Código de Ética do Jornalista Brasileiro.

Assuntos Relacionados