Ana Maria Braga sofre queda em casa e é internada em hospital

Ela foi encaminhada a um hospital de São Paulo para fazer exames e ficar em observação

Escrito por Redação,

Zoeira
Ana Maria Braga sofre queda em casa
Legenda: Fabrício Battaglini e Talitha Morete irão substituir a apresentadora nesta segunda-feira (25)
Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, caiu dentro de casa na tarde desse domingo (24), em São Paulo, e precisou ser socorrida a uma unidade de saúde para fazer tomografia e outros exames. A assessoria informou que ela "está bem". 

Ana Maria passou a noite em observação no Hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista, após chegar acompanhada do oncologista Antonio Carlos Buzaid, da filha, Mariana, e do genro, segundo o colunista Léo Dias. 

O que aconteceu com Ana Maria Braga

A edição do matinal desta segunda-feira (25) foi apresentada por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Segundo Fabrício, que explicou a situação, os médicos que atenderam Ana Maria sentiram a necessidade de repouso para a apresentadora. 

"Ela não fraturou nada, não se cortou, mas está com um pouco de dor. Era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia para investigar", pontuou.

Thalita ainda completou a afirmação explicando o que aconteceu de fato na casa de Ana. "Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça, com isso não se brinca. Mas ela está bem, está lá só em observação", finalizou.