Atriz Elizangela sofre acidente em casa e fratura antebraços

Ela é conhecida por interpretar personagens em novelas como "O Clone" e "Ti Ti Ti"

Escrito por Redação ,
Atriz mostrou braços imobilizados em rede social
Legenda: Atriz mostrou braços imobilizados em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz carioca Elisângela Vergueiro usou o Instagram, neste domingo (24), para contar aos seguidores que sofreu um acidente em casa. Ela declarou, em um vídeo publicado na rede social, que caiu e acabou fraturando os dois antebraços.

"Oi, gente! Vocês estão vendo, né? Estou de asas quebradas", falou aos risos. "Levei um tombo no quintal aqui de casa de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura aqui nos dois antebraços. Acreditam numa coisa dessas?", relatou Elisângela.

Assista:

No vídeo, ele falou deve ficar afastada alguns dias das redes sociais. "Estou aqui para desejar um lido domingo e também para dizer que vou ficar um tanto out uns diazinhos. Provavelmente até a próxima semana. Até eu radiografar de novo e ver como vai ficar... Se eu coloco a tipoia", comentou.

Veja também

Por fim, ele agradeceu o carinho dos seguidores na rede social. "Mas só para dizer para vocês: estou bem, estou legal. Obrigada pelo carinho de sempre. O povo todo que sempre me manda direct com proteção, bênçãos e oração".

Assuntos Relacionados