Sol Bijoux destaca peças e tendências de moda infantil

A marca oferece diversas opções de acessórios para crianças

Escrito por Agência de Conteúdo DN ,
Legenda: Alam Caio e Beatriz Santos, gestores da Sol Bijoux Kids
Foto: Divulgação

A Sol Bijoux, referência no atacado e no varejo de acessórios, destaca a sua coleção de peças voltada para o público infantil. Os produtos incluem laços, tiaras, bolsas e bijuterias, feitos especialmente para os mais novos.

Por meio da Sol Bijoux Kids, uma extensão do grupo, a marca busca inovar no mercado de moda infantil. Considerando que cada criança é única, a loja oferece várias opções para permitir que os pequenos exercitem a criatividade na hora de escolher o que usarão.

Apresentando peças masculinas e femininas em seu catálogo, a marca infantil abrange temas como princesas, animais, dinossauros, super-heróis e outros personagens que fazem sucesso com o público mais jovem. Há também colares, óculos, chaveiros e brinquedos disponíveis.

As lojas Sol Bijoux Kids estão localizadas nas ruas Governador Sampaio, 80, e Liberato Barroso, 298, ambas no bairro Centro, em Fortaleza. O grupo possui outras unidades focadas em moda feminina e maquiagem, tendo ainda um prédio dedicado ao seu atendimento online.

Além de oferecer produtos de alta qualidade que estão de acordo com as últimas tendências, a Sol Bijoux Kids exerce um papel relevante na economia local, gerando empregos e contribuindo para o cenário.

O destaque nas redes sociais reforça o crescimento da marca, consolidando-a como uma referência para quem busca estilo, qualidade e inovação no mundo dos acessórios para crianças.

“A marca cresceu muito ao longo desses três anos, devido a nossa diversidade de produtos para as crianças e o baixo custo também, uma coisa que é difícil de se encontrar hoje. Nosso diferencial é ter produtos voltados para o público infantil”, relata Alam Caio, gestor da Sol Bijoux Kids juntamente com Beatriz Santos.

Mais informações:

Site: solbijouxkids.com.br
Instagram: @solbijouxkids_oficial

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado
Elmano de Freitas analisa possibilidade de regulamentação dos celulares nas escolas brasileiras
Dahiana Araújo, Wagner Mendes, Hugo R Nascimento e Lucas Falconery
12 de Novembro de 2024