Colisão provoca queda de quatro postes e trânsito é bloqueado em avenida de Fortaleza

O tráfego do local está sendo desviado para as ruas próximas

Escrito por Redação ,
Carro derruba poste na avenida Pompilho Gomes, em Fortaleza
Legenda: O acidente causou a falta de energia e a interdição do local
Foto: Arnaldo Araújo

Um carro colidiu e derrubou um poste, durante a madrugada desta terça-feira (18), na Avenida Pompílio Gomes, provocando a queda de outros três equipamentos ao longo da via no bairro Passaré, em Fortaleza. O acidente causou a falta de energia e a interdição do local, que segue parcialmente bloqueado nesta manhã.

Veja também

O tráfego está sendo desviado para outras ruas próximas. Conforme informações da TV Verdes Mares, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) auxiliam o trânsito na região. Funcionários da Enel Distribuição Ceará também estão na área do incidente.

Acidente na avenida Pompílio Gomes, em Fortaleza
Legenda: Impacto no poste fez a fiação arrastar os outros três equipamentos
Foto: Arnaldo Araújo

Testemunhas e servidores da AMC informaram que, segundo as apurações preliminares, o motorista colidiu contra o equipamento por volta da 1h, quando tentava fugir de uma suposta tentativa de assalto. Conforme o relato, o veículo estava sendo perseguido por dois suspeitos em uma motocicleta e o homem acabou perdendo o controle do carro. 

A fonte ouvida pela reportagem ainda detalhou que o condutor foi socorrido e está bem.

A força do impacto no poste fez a fiação arrastar os outros três objetos. Um deles estava instalado no interior de um condomínio residencial, localizado na avenida. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar foi acionada para dar apoio a ocorrência. A pasta ainda orientou que a vítima procure qualquer delegacia para registrar o fato e repassar mais informações que auxiliem nas apurações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados