Lucas Lucco cancela shows após sua noiva, Lorena Carvalho, ser internada devido a aborto espontâneo

O cantor reitera seu compromisso com os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento

Legenda: A noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho foi internada duas semanas após o abordo espontâneo
Foto: Instagram

 A assessoria de Lucas Lucco, 28, usou o Instagram do artista para avisar o cancelamento dos shows agendados para esse sábado (19) e domingo (20). A razão para o cantor faltar aos compromissos é que sua noiva, Lorena Carvalho, sofreu um aborto espontâneo.

O cantor Lucas Lucco não se apresentou no show do Festival A6, em Umuarama, PR (19) nem participará do Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). "O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!", diz o comunicado na íntegra. 

No início de outubro, Lucco usou as redes sociais para anunciar que Carvalho havia perdido o filho que esperavam.  Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", dizia parte da mensagem do músico 
 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?