Fagner abre programação 2022 do Cineteatro São Luiz com show voz e violão

Concerto “Aonde Deus possa me ouvir” homenageia a Vander Lee acontece no dia 9 de janeiro

Escrito por Redação ,
Fagner em noite de reencontro com o público cearense
Legenda: Fagner em noite de reencontro com o público cearense
Foto: Jorge Bispo

“É com alegria e certamente muita emoção que volto à minha Fortaleza", diz Raimundo Fagner. O especial reencontro para o cantor e compositor cearense acontece dia 9 de janeiro, no palco do Cineteatro São Luiz. Além do reencontro com os fãs, o show “Aonde Deus possa me ouvir” inaugura a programação 2022 do tradicional equipamento.  

Veja também

Os ingressos para “Aonde Deus possa me ouvir” começam a ser vendidos a partir das 10h do dia 04 de janeiro, pela internet e bilheteria física do Cineteatro. Nessa volta aos palcos da Capital, Fagner promete uma noite de clássicos da canção e saudade.  

Na companhia de Cainã Cavalcante ao violão, Fagner passeia por um repertório variado, onde o formato acústico permite abraçar sucessos de diferentes anos da carreira. O espetáculo musical que passou recentemente por Natal (RN) também celebra a memória do cantor Vander Lee (1966-2016).  

A pedidos

Em nota, Fagner explica que o modelo voz e violão é muito pedido pelo público. Sobre a homenagem, ele detalha que o título do espetáculo é justa lembrança à memória de um grande nome da música brasileira.“Um dos artistas mais singelos da nossa música, que nos deixou tão cedo e que tive a oportunidade de conviver por tão pouco tempo”, completa. 

Uma exibição ao violão de clássicos da carreira
Legenda: Uma exibição ao violão de clássicos da carreira
Foto: Jorge Bispo

O cearense destaca o significado por trás do show “Aonde Deus possa me ouvir” e sua relação com a obra de Vander Lee. “Fiquei lhe devendo a gravação desta canção, que falou tão fundo ao meu coração como a tantos brasileiros que puderam se emocionar com seu talento”.

ATUALIZAÇÃO

O show "Aonde Deus possa me ouvir" foi adiado. "Em consonância com o decreto vigente (Nº 34.509), que entrou em vigor nesta quinta-feira (06), o Cineteatro São Luiz não poderia receber a capacidade máxima de público para o show, uma vez que todos os ingressos foram vendidos. Diante do aumento de casos de síndrome gripal, principalmente Covid e Influenza, anunciamos o adiamento ainda sem previsão de nova data", informa nota divulgada pelo Cineteatro São Luiz.

Os ingressos já adquiridos (tanto no site como nas bilheterias físicas) continuam válidos para as próximas datas, que serão informadas posteriormente. Os clientes podem solicitar o cancelamento e reembolso do ingresso no prazo de 30 dias a contar desta sexta-feira (7).