Cantor cearense Berg Menezes lança nova versão da faixa "A Cura"

O single será disponibilizado também no formato de lyric vídeo

Legenda: Berg extraiu a versão remix do repertório de seu primeiro disco, "Pedra"

O cantor e compositor cearense Berg Menezes lança novo single e lyric vídeo hoje (18), nas plataformas digitais. "A Cura (Matt B. Remix)" foi concebida pelo produtor Matt.B. Este já tinha gravado a versão da música "Meu mundo e nada mais", feita pelo artista local para um tributo a Guilherme Arantes (2018).

A canção original faz parte do repertório de "Pedra" (2016), primeiro disco do cearense. Além deste álbum, Berg Menezes lançou "Qual é sua revolução?" (2018), viabilizado através de uma campanha de financiamento coletivo; e os EPs "Imperfeito" (2013) e "Vagabundo" (2014).

"A Cura" é uma das canções de maior apelo entre o público que acompanha a carreira do músico local. Berg revela a intenção, com o novo single, de oferecer uma versão mais dançante e "pra cima", "em tempos de tantas bads".

Artur Guidugli (percussão e vocais), Álvaro Abreu (bateria), Daniel Calvet (baixo e vocais) e Pedro de Farias (guitarra) acompanham o artista na versão. Há 8 anos em carreira solo, Berg Menezes ainda deve fazer shows em São Paulo no próximo mês de dezembro, ao lado dos conterrâneos da banda Canil (CE). 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?