Legislativo Judiciário Executivo

Deputado passa mal e precisa de atendimento médico no plenário da Alece

Danniel Oliveira estava presidindo os trabalhos quando teve uma oscilação da pressão arterial

Escrito por
Inácio Aguiar producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 15:00)
Legenda: Danniel Oliveira (à direita), estava presidindo a sessão plenária quando sentiu-se mal e precisou ser atendido no plenário.
Foto: Alece

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (15), o deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), vice-presidente da Casa, passou mal enquanto presidia os trabalhos e precisou de atendimento. Acompanhado pelos também deputados Heitor Férrer (União) e Guilherme Landim (PSB), que são médicos, Danniel foi ao ambulatório do plenário e, em seguida encaminhado a um hospital para uma avaliação.

Após o fim da sessão plenária, em suas redes sociais, o parlamentar soltou uma nota dizendo estar "bem", após o episódio. 

"Tive uma pequena oscilação de pressão enquanto presidia a Sessão Plenária nesta quarta-feira (15), e prontamente fui atendido no ambulatório do plenário 13 de Maio. Tranquizo a todos que estou bem", diz a nota.

O parlamentar informou ainda que fez uma "bateria de exames" e que está tendo acompanhamento médico.

Danniel Oliveira tem 42 anos e está no terceiro mandato como deputado estadual. Ele é sobrinho do deputado federal Eunício Oliveira, ex-presidente do Congresso Nacional.

Este conteúdo é útil para você?