TIM fora do ar: usuários relatam instabilidade em serviços da operadora

Com o site fora do ar, os usuários estão impossibilitados de ter acesso a informações sobre sua linha móvel e realizar recargas para o celular

Escrito por Redação ,
Meu TIM
Legenda: Aplicativo apresenta problemas nesta segunda-feira (6)
Foto: Shutterstock

Usuários relatam instabilidade no aplicativo e site Meu TIM, na manhã desta segunda-feira (6). Com o site fora do ar, os clientes estão impossibilitados de ter acesso a informações sobre sua linha móvel e realizar recargas para o celular.

Site da Tim
Legenda: Site e aplicativo Meu TIM apresenta instabilidade na manhã desta segunda-feira (6)
Foto: Reprodução

"Tentando colocar crédito no celular sem sucesso, desde cedo", escreveu um usuário.

Reclamações
Legenda: Usuários relatam instabilidade no aplicativo da Tim na manhã desta segunda-feira (6)
Foto: Reprodução

Nas redes sociais, usuários solicitam um pronunciamento da TIM quanto ao problema. "@TIM_AJUDA Meu TIM tá fora do ar. Preciso acessar as minhas informações", reclama outro. 

Usuário
Legenda: Nas redes sociais, usuários também reclamam da instabilidade do aplicativo Meu TIM.
Foto: Reprodução/Twitter

Serviços no app Meu TIM

Aplicativo e site Meu TIM permitem ao cliente consultar informações sobre planos, saldo, crédito, fatura, serviços, promoções e novidades, além de atualizar dados cadastrais.

Em resposta às menções nas redes sociais, a operadora TIM aconselhou os usuários a mandar mensagens nos perfis oficiais da TIM para que cada um consiga resolver sua problemática individualmente.

Resposta da TIM

Acionada pelo Diário do Nordeste, a TIM respondeu. Veja nota abaixo:

"Alguns clientes podem estar com dificuldades em utilizar os serviços da operadora, hoje (6),  devido à indisponibilidade de um dos seus sistemas operacionais. Técnicos da companhia trabalham para que os serviços sejam restabelecidos o mais breve possível", diz a empresa.

Recarga TIM: Reclamações em todo o País

As reclamações são de usuários de todo o país. Em Belém, por exemplo, uma internauta tuitou que mesmo com a recarga feita recentemente, não é possível realizar ligações com o número.

"O que será que aconteceu com meu plano controle TIM pré top, fiz recarga de 20 reais dia 03 e hoje diz que acabou, sendo que sempre fiz e uso por duas semanas", afirma.

Já em Salvador, outro usuário afirma que o seu plano realiza recarga automática, no entanto, mesmo com o pagamento regularizado, não é possível realizar ligações, nem para o número oficial da operadora, o *144. "O que está havendo que meu plano é controle e não consigo fazer ligação, tento ligar e recebo uma mensagem para colocar crédito", questiona.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados