Loggi demite 7% dos funcionários em segundo corte em massa da empresa
Essa foi a segunda demissão em massa na Loggi em seis meses
A empresa Loggi, prestadora de serviços logísticos, anunciou nesta segunda-feira (6) a demissão de cerca de 7% de seu quadro de funcionários. Conforme o site Layoffs Brasil, foram 250 funcionários dispensados.
Segundo nota emitida pela Loggi, as demissões em massa foram necessárias pelo aumento da eficiência operacional, após uma avaliação criteriosa de prioridades. As informações são da Folha de S. Paulo.
Os colaboradores demitidos terão pacote de benefícios com ajuda de custo para plano de saúde, assistência psicológica e suporte no processo para achar um novo emprego. Nas duas levas, 750 funcionários da Loggi foram desligados.
Veja também
Segunda leva
Essa foi a segunda demissão em massa na Loggi em seis meses. Em agosto de 2022, foram demitidos cerca de 15% dos funcionários.
De acordo com a startup, "a redução de seu quadro de funcionários faz parte de um conjunto de ações de aumento de eficiência operacional tomadas nos últimos seis meses para adaptar a companhia ao novo cenário global e garantir a sustentabilidade do negócio".