Até setembro, as contas de luz no Ceará podem ser negociadas em até 10 vezes

A Enel Distribuição Ceará mudou a possibilidade de parcelamento das dívidas dos clientes e aumentou de 8 para 10 a quantidade de parcelas para o pagamento sem cobrança de juros

Escrito por Redação ,
Legenda: O reforço aumenta a confiabilidade do sistema elétrico evitando sobrecarga no único circuito que hoje atende à demanda.
Foto: Kid Júnior

Diante dos efeitos da crise do novo coronavírus, a Enel Distribuição Ceará segue com o Portal de Negociação online, para negociar dívidas e regularizar a situação dos consumidores de energia. Lançado no último mês de junho, o site permite que o cliente parcele sua dívida e pague em até 10 vezes (entrada + 9 parcelas). De início, esse parcelamento era possível em até 8 vezes.

O consumidor também pode acessar o aplicativo digital Enel Ceará para realizar a negociação. Com o acerto de como pagar, o cliente passa a receber a cobrança da dívida na própria fatura mensal. 

Veja também

Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, e depois escolher o número de parcelas e o valor da entrada que pode pagar. A Enel divulga o serviço, a fim de evitar a inadimplência e a suspensão do fornecimento de energia para os devedores (quando for permitido por lei o retorno do corte), dentre outras ações de cobrança. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados