499 vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará, nesta quinta-feira (25)

As oportunidades contemplam ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcDs).

Escrito por Redação ,
Legenda: 499 vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará, através do Sine/IDT, nesta quinta-feira (25).
Foto: Foto: Agência Brasil

No Ceará, através do Sine/IDT, há 499 postos de trabalho formal disponíveis nesta quinta-feira (24). As vagas estão na capital, região metropolitana e interior do Estado.

Em Fortaleza, cidade com mais vagas, as principais funções a serem preenchidas são: operador de telemarketing (8); auxiliar de cozinha (7); consultor de vendas (5); costureira geral (5); representante comercial autônomo (4). Destinadas às PcDs são: atendente de telemarketing (14); vendedor pracista (11); auxiliar de limpeza (2) e copeiro de hospital (2). 

Em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a maior parte das vagas é para as seguintes ocupações: costureiro, a máquina na confecção em série (5); capataz (3); vendedor pracista (3) e gerente de supermercado (2). Para PcDs,há duas vagas: uma para auxiliar de expedição e uma para porteiro.

No Eusébio, ainda RMF, as principais oportunidades são para as vagas de representante comercial autônomo (1), auxiliar de logística (1), assistente de cobrança (1) e corretor de imóveis (1). 

No interior do Estado, em Limoeiro do Norte, as principais oportunidades são para: agente de microcrédito (5), promotor de vendas (2), acabador de mármore e granito (2) e mecânico de automóveis (1). Não há vagas para pessoas com deficiência. 

Com a reabertura de algumas unidades do Sine no Estado, os atendimentos podem ser feitos através de agendamento prévio. As inscrições continuam pelo site onde também é possível conferir a lista completa de vagas, ou do aplicativo Sine Fácil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados