Silvio Santos é internado com Covid-19 em São Paulo

Informação foi confirmada nas redes sociais pela filha Patrícia Abravanel

Escrito por Diário do Nordeste e Folhapress ,
Silvio Santos
Legenda: O apresentador Silvio Santos, 90, foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (13), em São Paulo
Foto: Reprodução Instagram

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (13), em São Paulo, conforme informou pelas redes sociais a filha Patrícia Abravanel. 

publicação de patricia abravanel
Legenda: Informação foi divulgada por Patrícia Abravanel no Instagram
Foto: Reprodução

Segundo Patrícia, o pai está bem, mas precisou ficar internado para realização de exames.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", disse ela, em publicação no Instagram. 

"O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume", diz comunicado da assessoria de comunicação do SBT. "Desejamos seu pronto restabelecimento."

Nesta quinta-feira (12), circulou a informação de que Silvio tinha sido internado com suspeita de Covid-19, mas o SBT negou.

Em março deste ano, o apresentador recebeu a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. Na ocasião, ele chamou atenção por comparecer ao posto de vacinação vestindo um pijama.

Silvio Santos recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19
Legenda: Apresentador compareceu ao local de pijama com estampa desenhada especialmente para o aniversário dele de 90 anos
Foto: reprodução

Volta à televisão

Silvio voltou a gravar no SBT no fim de julho, após passar mais de um ano sem ir ao local. Primeiro, ele gravou o programa "Roda a Roda Jequiti" e depois retomou as atividades do "Programa Silvio Santos", com plateia reduzida. Até então, o SBT vinha exibindo reprises.

"Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, esqueci tudo", disse no primeiro programa inédito, dizendo que estava com uma menina "chamada amnésia". 

No próximo dia 19, o SBT completa 40 anos. No último dia 8, o canal exibiu um documentário que narra a trajetória do animador e a criação da emissora, com depoimentos de mais de 40 personalidades.

Assuntos Relacionados