Show da Avril Lavigne em Brasília? Erro em site indica terceira apresentação no Brasil

Cantora anunciou espetáculos em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas uma falha no site mostra show no 'Birosca do Conic', em Brasília

Escrito por Redação ,
Avril Lavigne divulga shows no brasil erro brasília birosca do conic
Legenda: Equivoco está presente no site oficial da cantora
Foto: divulgação

A cantora Avril Lavigne anunciou que a nova turnê mundial, chamada "Love Sux", passará pelo Brasil nos dias 7 e 9 de setembro. As apresentações acontecem, respectivamente, em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde ela participa do tradicional festival "Rock in Rio". Mas um erro no site de venda de ingresso indica um terceiro show em Brasília

Veja também

Com ingressos a partir de R$ 35, a página anuncia que a artista estaria mais cedo no País, em 12 de junho, para uma apresentação no bar 'Birosca do Conic'. O local realmente recebe atrações musicais, mas, conforme o portal Terra, suporta apenas 500 pessoas. Além de Avril Lavigne, o cantor Machine Gun Kelly também estava sendo anunciado para a mesma data e local.  

Agenda de Avril Lavigne mostra show em bar de Brasília
Foto: reprodução

No entanto, as informações não passaram de um erro da plataforma de venda de ingressos, Ticketeira. Na verdade, quem se apresenta no estabelecimento de Brasília é a cantora brasileira Day Limns

Nas redes sociais, o bar esclareceu o equívoco e declarou que algumas pessoas chegaram a comprar ingressos vendidos para o evento que não acontecerá.

Veja íntegra da nota emitida pelo Birosca do Conic

"Também fomos surpreendidos com o anúncio do show da Avril em nossa casa. Isso se tratou de uma falha via Ticketeira, onde ao inserir a artista relacionado ao perfil da Day Limns, inseriu o evento no calendário da mesma.

Importante frisar que o anúncio não partiu de nossos canais de comunicação, nem da Day Limns, mas sim do próprio veículo da cantora e terceiros, sem nossa autorização.

A produção do evento com a Ticketeira já está ciente, corrigiu o evento no site e providenciará o estorno de ingressos adquiridos no dia 10/05, a partir de solicitação pelo e-mail: rodrigo@mangolab.com.br.

Desde já, agradecemos a atenção, e esperamos ver todos lá no show da Day Limns que promete entregar muito pop rock (e quem sabe até um cover de Avril Lagvine)! :)"

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados