Recuperado das drogas, Sergio Hondjakoff visita estúdios Globo após 10 anos

Ator levou seu terapeuta para encontro com diretor da emissora

Escrito por Redação ,
Sergio Hondjakoff de volta à globo
Legenda: Sergio posou para foto ao lado de Fred Mayrink e Sandro Barros
Foto: Reprodução/Redes sociais

Sergio Hondjakoff, de 39 anos, intérprete do eterno Cabeção de “Malhação”, voltou aos estúdios da TV Globo nesta terça-feira (21) após 10 anos de afastamento.

“Momento muito especial no reencontro com o Sergio Hondjakoff com a Rede Globo. Obrigado pelo carinho Fred Mayrink. Seja a sua melhor versão. Positividade sempre”, escreveu Sandro Barros, o terapeuta do ator em uma publicação no Instagram. 

Sandro é especializado no acolhimento e no encorajamento de dependentes químicos, e ajudou Serginho quando ele esteve internado por quase um ano em uma clínica de reabilitação em Itu, Interior de São Paulo. 

Veja também

A visita foi um almoço entre o ator, o terapeuta e o diretor artístico da emissora, Fred Mayrink, dentro dos estúdios Globo. Na foto postada pelo terapeuta com os três juntos, é possível ver uma claquete gigante onde se lê “Bem-vindos aos estúdios Globo”. 

'Ritmo intensivo de reabilitação'

No Rio, Sandro mantém um spa da sobriedade, onde Serginho está hospedado e para onde foi depois da visita à antiga firma. "É sempre bom estar em contato com esse ritmo intensivo de reabilitação, de autoconhecimento, de recuperar a ação, é uma pegada espiritual, os 12 passos que o Sandro é tão craque nisso", destacou Hondjakoff em entrevista à Quem sobre a visita. 

Ele descreveu ainda como foi entrar novamente nos estúdios do plim-plim: "Entrei com o Sandro, graças ao Fred Mayrink [diretor da Globo]. Logo de cara eu encontrei o Adriano Melo, que é um grande amigo e sempre me direcionou muito bem na Malhação na época do Cabeção. Foi muito bacana".

Nos últimos dias, Sérgio comemorou dois anos de sobriedade. Recuperado, ele tenta levar uma vida saudável, retomar a carreira de ator, e se tornar um ativista pela causa da dependência química no Brasil. 

“Sandro Barros fez o meu resgate quando eu estava, há dois anos, num momento de crise, de surto, no uso de substâncias. Ele me influenciou para que eu aceitasse o tratamento e alimentou meu real desejo de permanecer limpo”, disse o ator em um post no mês de maio. 

Assuntos Relacionados