Rafa Kalimann desabafa sobre críticas à silhueta após dieta: 'é só meu corpo, só meu'

Apresentadora disse que internautas a chamam de "assustadora" e "acabada" nas redes sociais

Escrito por Redação ,
rafa kalimann
Legenda: Ex-BBB postou foto nas redes sociais no estádio do Chelsea
Foto: Reprodução

A apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, usou as redes sociais nesse domingo (8) para desabafar sobre os comentários negativos que tem recebido de seguidores por seu corpo.

Veja também

Na imagem, a ex-BBB aparece no estádio do Chelsea e exibe o resultado do novo planejamento alimentar e da rotina de exercícios físicos, o que foi alvo de críticas.  

“'Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'tá fumando crack', 'perdeu a essencia', 'se trata porque tá esquisita', 'você está dando medo' mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", disse.

rafa kalimann
Foto: Reprodução

Novo estilo de vida

Kalimann revelou recentemente que perdeu 10 kg com dieta e exercícios para apresentar a última edição do Rede BBB. O momento, segundo ela, serviu para aflorar o autoconhecimento.

"Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada [vez] mais. Eu tô amando [a nova fase], estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa", afirmou.

Assuntos Relacionados