Que horas começa 'Cabocla'? Veja o resumo da novela desta quarta-feira (27)

Belinha teme que Neco resolva ocupar o lugar de Justino e concorrer pela prefeitura contra Boanerges.

Escrito por A. Seraphim ,
Cabocla
Legenda: Cabocla
Foto: Reprodução/TV Globo

A novela 'Cabocla' desta quarta-feira (27) vai ao ar às 14:45, após 'Jornal Hoje'. Nesse capítulo, Belinha teme que Neco resolva ocupar o lugar de Justino e concorrer pela prefeitura contra Boanerges.

Resumo completo de 'Cabocla' desta quarta-feira

Belinha teme que Neco resolva ocupar o lugar de Justino e concorrer pela prefeitura contra Boanerges. Generosa se irrita ao ver Tomé dando atenção a Tina. Tomé diz a Tobias que Felício não fala quem o surrou por medo que ele se vingue. Emerenciana diz ao Vigário que vai tentar convencer Neco a apoiar Boanerges.

Luís percebe que Tobias continua com ódio dele. Justino decide deixar Pepa no hotel de Zé da Estação, para evitar que o povo fale deles. Generosa vê Tina beijando Tomé e fica revoltada. Emerenciana pede que Belinha convença Neco a se tornar um aliado político de Boanerges e afirma que esse é o único jeito deles dois ficarem juntos.

Justino leva Pepa até o hotel de Zé da Estação e diz que tem muito respeito por ela. Chico diz a Zuca que a espanhola está com Justino, deixando-a feliz. O coronel decide passar uma noite no hotel também, mas deixa claro que quer um quarto separado. Tobias afirma para Tomé que vai se vingar de todos que ajudaram Zuca a enganá-lo, incluindo Boanerges e Emerenciana.

Luís diz a Boanerges que vai pedir a Joaquim sua parte na herança para comprar uma fazenda por ali. Tobias pede suas contas a Boanerges, que fica inconformado.

Que horas começa?

A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 14:45, na Rede Globo.