Na estreia de série sobre Ayrton Senna, irmã relembra morte, há 30 anos: 'Parece que foi ontem'
A empresária prestigiou a festa lançamento da série da Netflix sobre o piloto
Viviane Senna prestigiou a festa de estreia da série da Netflix “Senna”, que irá contar a história do piloto morto em um acidente em 1994. Durante o evento, que aconteceu nessa terça-feira (26), a empresária falou sobre a morte do irmão.
“Faz 30 anos, mas parece que foi ontem. Todos nós vamos ficar muito emocionados com o resultado”, disse sobre o projeto, que chega ao serviço de streaming nesta sexta-feira (29).
Veja também
Ela ainda declarou que a história do irmão será contada de forma "magistral" na série. "Toda a equipe, todos os atores foram sensacionais, essa parte técnica toda é muito difícil de ser feita, milhares de esforços para isso. Mas a parte mais difícil era retratar a personalidade do Ayrton”.
“É uma personalidade que é inspiradora até hoje, né? Ele traz para nós não só a ideia da vitória, mas de uma vitória que carrega valores como garra, persistência, disciplina, trabalho duro”, continuou.
Viviane ainda salientou a mensagem que a produção quer passar: “Ninguém está aqui por acaso, mas porque trabalhou muito, se esforçou muito para chegar em algum lugar. E é isso que a gente quer passar, principalmente para as novas gerações: que todos nascemos com potencial, como Ayrton nasceu, mas que o potencial, para virar uma realidade, precisa de muita garra, muita disciplina, muita persistência, para sair daquela condição”.
Em “Senna”, a irmã do piloto será vivida por Camilla Márdilla. Já Ayrton será interpretado pelo ator Gabriel Leone.