Mansão de Gugu está intacta desde a morte do apresentador, diz filho

Gugu morreu em 2019, após um acidente doméstico

Escrito por Redação ,
João Augusto mostrou o imóvel em programa de TV
Legenda: João Augusto mostrou o imóvel em programa de TV
Foto: Reprodução/Redes sociais e Reprodução/TV Record

João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato, abriu a casa que o pai morava no condomínio Alphaville, em Barueri, São Paulo, para o “Domingo Espetacular”, e mostrou que o imóvel milionário permanece da mesma forma que o pai deixou.

A mansão é o único bem de Gugu não listado no testamento do artista. O restante do espólio, que totaliza cerca de R$ 1 bilhão, está sob disputa judicial.

Veja também

Avaliada em R$ 7 milhões, a casa foi passada a Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, ainda em vida, pelo próprio apresentador. A médica mantém o imóvel como uma espécie de museu, com itens pessoais do apresentador.

“Muitas pessoas não sabem, mas meu pai era uma pessoa muito engraçada. Ele era brincalhão, gostava de fazer pegadinha e assustar as pessoas”, disse João ao programa.

Itens

Entre os itens que continuam na casa estão várias máscaras de terror, que Gugu usava para brincar e assustar os filhos. O acervo inclui 31 mil itens, entre fotos, brinquedos, prêmios, itens de vestuários e carros, tudo catalogado pela antiga assessora pessoal do artista.

Gugu morreu em 2019, após cair na casa que tinha em Orlando, nos Estados Unidos.

Assuntos Relacionados