Qual foi o motivo da primeira briga na história do BBB? Relembre as melhores tretas

Uma grande confusão se instaurou na casa. A treta rendeu até choro de Cristiana depois de ouvir ofensas de Bruno

Escrito por Raísa Azevedo , raisa.azevedo@svm.com.br
camilla de lucas olhando para karol conká no bbb 21
Legenda: Camilla de Lucas e Karol Conká protagonizaram briga no BBB 21
Foto: Reprodução/TV Globo

As brigas por comida não são uma novidade no programa Big Brother Brasil, antes mesmo da separação da casa entre 'vip' e 'xepa', em que os participantes são divididos em grupos na cozinha, com mais e menos estalecas, respectivamente.

Uma lata de leite condensado foi o motivo da primeira briga da história do BBB, já no ano de estreia do reality, em 2002.

Primeira briga BBB
Legenda: A briga, no BBB1, foi protagonizada por Cristiana Mota e Bruno Saladini.
Foto: Reprodução/Globo

A briga, no BBB1, foi protagonizada por Cristiana Mota e Bruno Saladini, após o brother comer toda a lata do doce sem compartilhar com os outros integrantes da casa.

Veja também

Bruno quis se vingar devorando o leite condensado porque, mais cedo, não conseguiu comer um pedaço de bolo de banana o qual tinha direito. O ex-modelo só se deu conta no dia seguinte, quando foi procurar o doce e não o encontrou.

Cristiana ainda tentou contornar a situação, oferecento seu pedaço de bolo, mas Bruno não aceitou. Ela o chamou de "egoísta e ignorante". A partir daí, uma grande confusão se instaurou na casa. A treta rendeu até choro da sister, depois de ouvir ofensas do brother. Confira:

Relembre outras brigas marcantes no BBB

BBB 2

A sister Tina ficou famosa por arrumar confusão com todos os integrantes do programa. A briga mais épica provocada por Tina foi quando ela resolveu andar pela casa batendo panelas. Os outros brothers ficaram tão irritados que jogaram suas malas na piscina. Assista:

BBB 4

Solange e Marcela protagonizaram várias tretas durante o BBB 4. A confusão mais icônica das duas foi quando Solange começou a sambar no meio da discussão. A história começou quando Tatiana e Marcela fofocaram sobre ela. A sister acabou escutando a conversa e foi tirar satisfação. Veja:

BBB 7

Quem não lembra da confusão da sunga branca entre os 'rivais' Alemão e Airton, no BBB 7? 

A treta aconteceu em uma festa, depois que alguns brothers, por brincadeira, tiraram a roupa de Alemão. Ele não gostou da situação e foi tirar satisfações com Airton, que logo se irritou dizendo que Alemão fingia puritanismo, já que andava de sunga branca pela casa. Os dois quase partiram para a agressão, mas outros participantes do reality separaram a briga. Assista:

BBB 10

Comida foi mais uma vez motivo de discussão no BBB. Com os ânimos aflorados, Anamara e Eliéser discutiram durante os preparativos para o almoço. A sister queria fritar bolinhos, mas Alex não deixou, e Eliéser saiu em defesa do colega. O clima esquentou e, gritando, Anamara foi para cima de Eliéser. Os dois quase partiram da agressão verbal para a física. Veja:

BBB 21

"Você pode ser a Karol Conká braba lá fora. Mas aqui dentro também tem outra braba", disse Camilla de Lucas em uma das brigas mais marcantes do BBB 21. O público foi à loucura quando a sister rebateu a 'vilã' da edição, Karol Conká. Em tom de deboche, Camila ainda mandou 'beijinhos' no fim da discussão. Relembre:

BBB 21

Outra briga icônica do BBB 21 foi quando Gil apresentou ao público uma palavra curiosa do dialeto pernambucano, em discussão com Pocah após um jogo da discórdia. A cantora acusou o brother de ser "barraqueiro" e de "dar show". Ele prontamente respondeu dizendo que não tinha vindo "do lixo pra perder pra basculho, meu amor".

A "cachorrada", segundo Gil, ainda teve direito às famosas três palminhas, quando o brother sinaliza que está muito irritado. Veja:

Assuntos Relacionados