Polícia investiga empresário, funcionário de hotel e traficante no caso da morte de Liam Payne
O cantor morreu após cair da varanda de um hotel na Argentina
Segundo o jornal argentino La Nación, a polícia da Argentina está investigando três pessoas que poderiam ter ligação com a morte do cantor Liam Payne: um empresário argentino amigo do artista, um funcionário do hotel onde ele estava hospedado e um traficante. As autoridades, inclusive, já fizeram buscas na casa dos três.
A polícia, visitou ainda, além do hotel, um campo de golfe e casas localizadas em bairros e cidades próximas. Todos os endereços estariam ligados com os três mencionados pela polícia, que se tornaram réus no caso.
Veja também
O empresário é investigado por abandono porque não foi encontrado após a morte de Liam, mesmo que seu telefone estivesse no registro do hotel.
O artista teria usado cocaína antes de cair da varanda do hotel que estava hospedado, no terceiro andar do prédio, no último dia 16 de outubro. Além da droga, bebidas alcoólicas e medicamentos tarja preta foram encontrados no local.
O corpo do ex-integrante da banda One Direction saiu da Argentina na quarta-feira (6), com destino ao Reino Unido, onde deve receber homenagens dos fãs e ser enterrado.