Participantes do BBB 21 se reencontram pela primeira vez para final do programa

Brothers estão hospedados no mesmo hotel no Rio de Janeiro

Reencontro de participantes do BBB 21 aconteceu em hotel no Rio de Janeiro
Legenda: Reencontro de participantes do BBB 21 aconteceu em hotel no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Instagram

A final do BBB 21 se aproxima. Para poder cumprir protocolos de segurança contra o coronavírus, a direção do reality concentrou os brothers em um hotel para realização de testagem contra a Covid-19. No Instagram é possível ver o reencontro, pela primeira vez após saída do reality, de Gilberto e Sarah e de Thaís e Viih Tube.

A amizade entre alguns participantes do BBB 21 deve continuar fora da casa. É o caso de Gilberto e Sarah. Em reencontro no quarto de hotel, um abraço matou a saudade dos amigos.

A consultora de marketing conheceu a "mainha" do pernambucano. No final do vídeo, a brasiliense pede para cortar as imagens pois os dois precisavam "fofocar". 

Assista:

O goiano Caio também foi um dos brothers que bateu na porta do quarto do Gilberto. De surpresa, ele foi reencontrar o amigo. Ao rever um ao outro, um abraço selou a amizade dos dois. O pernambucano também conheceu a esposa do fazendeiro.

Vale destacar que Caio reencontrou o amigo Rodolffo, principal aliança no reality, no fim de semana. Os dois se abraçaram e até pularam deitaram na mesma cama para relembrar o tempo na casa. 

Também rolou reencontrou da youtuber Viih Tube e da cirurgiã-dentista Thaís. No corredor do hotel, as duas protagonizaram um forte abraço. A noite ainda contou com conversa entre Nego Di e Lumena. O comediante fez vídeos imitindo a participante que também entrou na brincadeira. 

A Final do BBB 21 acontece nesta terça-feira (4). Parcial de enquete do Diário do Nordeste aponta Juliette como a campeã.

VOTE NA ÚLTIMA ENQUETE:

inter@