Netflix divulga 1° foto de remake de Rebelde; brasileira está no elenco

Nova versão tem previsão de estreia para 2022

Escrito por Redação,

Zoeira
Integrantes da nova versão de Rebelde, da Netflix, usando farda da Elite Way School
Legenda: Nova versão da trama trará releitura de uniformes e espaço da escola Elite Way School
Foto: divulgação/Netflix

A Netflix revelou, no fim da noite dessa quarta-feira (22), a primeira imagem do elenco de "Rebelde", remake a ser exibido na plataforma de streaming. Na prévia, os atores estão em frente à escola Elite Way School, onde a trama ocorre, e vestem novas versões do icônico uniforme da instituição.

Postagem da Netflix com elenco de nova versão de Rebelde
Legenda: Produção tem estreia prevista para 2022
Foto: reprodução/Instagram

"Surpresa! Que emoção compartilhar o novo uniforme de Rebelde. E isso não é tudo: teremos mais notícias no sábado, no Tudum", anunciou a plataforma no Instagram.

A nova versão de Rebelde será estrelada pelos atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio (do remake de Chiquititas). A produção do folhetim ficará a cargo da Woo Films e da Propagate, com previsão de estreia para 2022.

Conforme o portal Popline, a novela "Rebelde Way" foi exibida originalmente na Argentina, com 318 episódios divididos em duas temporadas. O folhetim, da mesma criadora de "Chiquititas" e "Floribella", ganhou seis versões internacionais e foi transmitido em diversos países.

Versões de 'Rebelde'

Apesar de o Brasil ter realizado uma versão própria, produzida pela Record TV, a versão mais popular no País foi a mexicana, a qual originou o grupo RBD, com Anahí, Dulce María, Maite Perroni,  Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann.

A trama argentina, porém, também originou um grupo musical, o Erreway. Ainda de acordo com a publicação, o conjunto lançou três álbuns, estrelou um filme e fez turnês internacionais enquanto esteve em atividade, entre 2002 e 2004. Em 2006, o grupo se reuniu para uma turnê na Espanha.