'Rebelde' ganhará nova versão com atriz brasileira na Netflix; saiba detalhes

Anúncio da nova produção foi feito pela plataforma nesta segunda-feira (1º)

Escrito por Redação ,
Legenda: Na versão original, os protagonistas viviam na escola 'Elite Way', o que deve ser mostrado na nova adaptação
Foto: divulgação

A novela 'Rebelde', fenômeno mexicano que resultou na formação do grupo RBD, vai ganhar nova versão pela Netflix. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (1º), também confirmando que a atriz Giovanna Grigio fará parte do elenco principal. 

"Vocês pediram, vocês especularam e esse momento finalmente chegou: a nova geração RBD chega em 2022 no meu site", explicou a plataforma de streaming em publicação no Twitter. 

Ainda de acordo com a Netflix, o nome da escola ambientada na produção será 'Elite Way', mesmo nome da instituição usada na primeira versão. Lançada pela Televisa, a novela tinha como protagonistas Mia, Miguel, Roberta, Diego, Giovani e Lupita.

Em 2004, a atração televisiva também deu início ao grupo musical no qual os atores seguiram por cinco anos. Recentemente, Anahi, Maite Perroni, Christián Chavez e Christopher Uckermann se reuniram em uma live especial para comemorar a formação da banda.

Legenda: Giovanna foi anunciada como parte do elenco e é conhecida pelo seriado "As Five", da Globoplay, e "Malhação: Viva a Diferença", da TV Globo

No entanto, essa não é a primeira vez que 'Rebelde' ganha adaptação. Em 2011, a trama foi relançada na Record, ainda com os mesmos personagens, mas artistas brasileiros. Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Micael Borges foram os protagonistas. 

Assuntos Relacionados