Nego Di vence primeira prova do líder do BBB 21

Primeiro desafio da liderança foi montar quebra-cabeça em formato de QR Code

Escrito por Redação ,
Gaúcho foi o primeiro a montar quebra-cabeças em formato de QR Code
Legenda: Gaúcho foi o primeiro a montar quebra-cabeças em formato de QR Code
Foto: Reprodução/TV Globo

Nego Di foi coroado como primeiro líder do BBB 21, na noite de quinta-feira (29). Em uma prova realizada em dupla, o comediante — ao lado do ator Lucas Penteado — disputou e foi vencedor. Os ganhadores tinham que decidir entre si quem iria ficar com a liderança e quem ficaria com R$10 mil. Lucas já estava imune e ficou com o dinheiro, consagrando assim, o humorista como líder.

Em uma prova de agilidade, os brothers se dividiram no desafio. Um integrante de cada dupla deveria abrir uma caixa com três cadeados e pegar peças de um quebra-cabeça. Em seguida, deveriam atravessar um circuito e entregá-las para seu companheiro montá-lo.

Líder sendo coroado:

"Duas vitórias de Lucas e Nego Di. É 'os guri", anunciou Tiago Leifert em um primeiro momento. "É uma honra. A gente está fazendo história, vindo de duas provas”, falou Nego Di sobre a parceria com o ator paulista.

Veja também

Xepa e Vip

O gaúcho logo determinou que Lucas Penteado, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Karol Conká, Projota, Viih Tube e Gilberto; ficariam no grupo Vip da casa. Rodolffo, Fiuk, Carla Diaz, Sarah, Kerline, Juliette, Caio, Arthur, Thaís, Arcrebiano; integram a Xepa.

A escolha dos grupos não foi apenas por afinidade, o brother deixou claro ter outro motivo: "Não foi nem só afinidade que eu separei essa questão. Eu pensei nas meninas", disse o gaúcho.

Assuntos Relacionados