Lucas Penteado diz para cearense Kerline no BBB 21: ‘Quero pegar você’

Participantes seguiram com conversa na manhã desta quinta-feira (28)

Escrito por Redação ,
Após a festa, Lucas Penteado chorou no banho
Legenda: Após a festa, Lucas Penteado chorou no banho
Foto: Reproduçã/TV Globo

Na primeira festa do BBB 21, na noite desta quarta-feira (27), o ator Lucas Penteado resolveu partir para uma aproximação mais íntima com a cearense Kerline. No meio da bate-papo, o ator disparou: “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim’”. Após a festa, Lucas Penteado chorou no banho. 

A cantora Karol Conká consolou o brother e disse para ele não se culpar pela discussão com Kerline o e o ator apontou ter feito algo errado. "Você não fez. É natural a gente estar em um rolê desses e ficar perguntando quem está afim de quem", disse Karol.

Discussão prolongada

Lucas Penteado e Kerline seguiram com a discussão da festa, na manhã desta quinta-feira (29). "Preciso saber no que eu te magoei, porque eu preciso me descontruir. Eu não sou perfeito". "Então, se você não entendeu até agora, eu acho que...", responde a sister, que é interrompida pelo ator: "Você não vai sair andando?".

Veja também

A cearense responde: "Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu sou o tipo de pessoa que fica". Lucas pediu que ela explicasse o que ele fez. "Mais uma vez você não me deixou terminar de falar... Eu achava que você era uma pessoa muito empática, de ouvir. Você não ouve, você não escuta e eu estou aqui, ate então, antes de eu vir aqui. Eu tinha um pensamento em relação a você", disse ela.

 

Assuntos Relacionados