BBB 21: Fiuk chora em apresentação e pede abraço de participantes

Artista ficou emocionado ao falar da trajetória na música e TV

Escrito por Redação,

Zoeira
Fiuk ficou emocionado ao lembrar da trajetória como artista
Legenda: Fiuk ficou emocionado ao lembrar da trajetória como artista
Foto: TV Globo

Os participantes do Big Brother Brasil (BBB) 21 fizeram uma rodada de apresentações, na madrugada desta quarta-feira (27). Na roda de conversa no gramado da casa, Fiuk chorou ao falar sobre a trajetória como ator e cantor, além de contar as dificuldades que enfrentou na carreira.

"É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir. Eu sei que não sou perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui... Quando eu recebi o convite me deu muito medo", detalhou Fiuk.

Veja:

As sisters interromperam o brother e afirmaram que estavam falando dele mais cedo, comentando que gostariam que ele entrasse na casa. Por fim, ele pediu um abraço coletivo.

"Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas". E em seguida, pede para os confinados todos se abraçarem: "Meu sonho é que a gente desse um abraço todo mundo junto".

Assuntos Relacionados