Rafael Portugal reestreia quadro no Big Brother Brasil nesta terça-feira (26)

Comediante volta ao programa para fazer o quadro CAT BBB, um dos sucessos da edição passada do reality show

Escrito por Folhapress,

Zoeira
Esta é a imagem do comediante Rafael Portugal no cenário do quadro CAT BBB da edição 21 do Big Brother Brasil
Legenda: Volta do comediante à atração é aguardada com ansiedade pelos espectadores do BBB
Foto: divulgação

O comediante Rafael Portugal vai fazer sua estreia na 21ª edição do Big Brother Brasil no episódio desta terça-feira (26). O carioca volta ao programa para fazer o quadro CAT BBB, um dos sucessos da edição passada do reality show.  

Para ele, a ideia é continuar contando com a ajuda dos fãs neste ano. "Adoro interagir com o público e nesta edição vou contar com a ajuda deles mais uma vez”.  

Portugal fez sucesso ao analisar e comentar os momentos mais divertidos e engraçados dos participantes e brincar sobre a dinâmica do programa de forma bem-humorada. Rafael avalia que no BBB 20 os fãs do programa se sentiram representados nos episódios, já que algumas inspirações para as piadas vinham do público. 

Na edição 21, o comediante deseja que não falte assunto ou tetra entre os brothers. “Estou na torcida para que as plantas sejam apenas as do jardim e que o parquinho não pare de pegar fogo nunca mais (risos)", brinca. 

Estreia aguardada

Com 20 participantes, o Big Brother Brasil (BBB) 21 estreou nesta segunda-feira (25).  A edição é prevista para ser a mais longa do reality show — serão cem dias de confinamento. E nas redes sociais muitos telespectadores já se mostraram ansiosos para a volta de Portugal à telinha do programa. 

No primeiro episódio, os internautas já elegeram a torcida para que Fiuk e Juliette fiquem juntos como casal. O shippe chamou até a atenção da irmã do cantor, Cleo Pires, que chamou a sister de cunhada. Outros usuários já estão curiosos para ver quais serão os comentários do humorista sobre o caso.

 

Produção do CAT BBB

Em entrevista ao portal F5 no ano passado, ele dizia que a preparação do quadro envolvia um roteiro elaborado por ele e pelos profissionais Eduardo Belo e Saulo Aride, mas havia muito improviso. Todas as edições, que levam de 3 a 5 minutos no ar, eram gravadas às segundas-feiras para que os temas mostrados fossem os mais factuais possíveis. Embora Portugal fique sempre alerta às terças para qualquer mudança.