BBB 21: cearense Kerline chora ao falar de conflito com Lucas Penteado

"Era uma brincadeira que tinha feito", disse a sister

Escrito por Redação ,
Cearense chegou a ouvir de ator Lucas Penteado:
Legenda: Cearense chegou a ouvir de ator Lucas Penteado: "Quero pegar você"
Foto: Reprodução/TV Globo

Em conversa no quarto colorido no BBB 21, a cearense Kerline revelou para Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e Lumena sobre o que aconteceu entre ela e Lucas Penteado na Festa Réveillon, na madrugada desta quinta-feira (29). "Ele chegou pra mim e falou: 'Eu sou o cupido, quem é que você pegaria na festa'", lembrou a modelo, que chorou em seguida. "Mais uma vez eu me senti encurralada porque eu falei que não pegaria ninguém", completa.

A influenciadora contou que fez a brincadeira de dar em cima de Lucas por ter visto ele tentando juntar casais durante a festa. "Aí ele falou 'Vai ter que falar, sim, alguém que tu pegaria'. Aí eu falei 'Cara eu não pegaria ninguém". Em seguida, a cearense diz que respondeu para o ator: 'E se eu quisesse pegar o cupido?' Que era ele. Era uma brincadeira que eu tinha feito".

Veja também


Na primeira festa do BBB 21, o ator Lucas Penteado ainda deu uma cantada na cearense Kerline“Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim’”. Após a festa, Lucas Penteado chorou no banho.

"Eu achei muito esquisito", diz Viih Tube

Em outro momento, em conversa na varanda, Gilberto e Viih Tube comentaram o que achavam da situação entre Kerline e Lucas Penteado: "Eu achei muito esquisito. Eu estava junto. Na hora achei que era real. Eu sou meio boba, eu senti como se ela tivesse falando real, jogando um charme", disse a youtuber.

A sister entendeu que não foi por mal. Em seguida, conclui: "Para mim soou de um jeito, para outra pessoa pode soar de outro. Não tem como a gente saber o que a outra pessoa pensou". Gilberto concordou e afirmou: "O negócio aqui é muito louco real".

Assuntos Relacionados