Mãe de ator João Rebello lamenta morte do filho cinco anos após perda do irmão, Jorge Fernando
O ator e diretor de televisão Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro de 2019 devido a uma parada cardíaca
Maria Rebello, mãe de João Rebello, usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-ator mirim da Globo, que morreu a tiros na noite da última quinta-feira (24), aos 45 anos.
Maria publicou um desabafo em seu Instagram neste domingo (27), mesmo dia em que o corpo de João foi sepultado. Ela também lamentou que nessa mesma data, há cinco anos, o seu irmão Jorge Fernando faleceu.
Veja também
“Hoje faz cinco anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando... Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos!”, escreveu Maria.
A mãe de João Rebello também fez críticas à região onde ele morreu, Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. De acordo come ela, a polícia civil da Bahia teria indicado que, de acordo com as investigações, não haveria envolvimento da vítima com atividades criminosas.
Confira o post
Jorge Fernando
O diretor e ator Jorge Fernando, de 64 anos, da TV Globo, morreu na noite do dia 27 de outubro de 2019 no Rio de Janeiro. Em nota, o hospital Copa Star informou que Jorge Fernando morreu devido a uma parada cardíaca "em decorrência de uma dissecção e aorta completa".
Nascido no Rio de Janeiro, Jorge começou a carreira artística aos 17 anos. Ele estreou na Globo como ator em 1978, com o seriado "Ciranda, Cirandinha", voltado ao público jovem.
Ao longo de sua trajetória profissional, ele atuou ao mesmo tempo como ator e diretor em diversas novelas. Além disso, Jorge comandou programas da linha de shows da Globo e dirigiu espetáculos teatrais como "Não Fuja da Raia", estrelado por Claudia Raia.
O seu último trabalho na emissora foi em 2019,como ator e diretor da novela "Verão 90".