Kayky Brito passa por procedimento cirúrgico para fixar fraturas na pelve e no braço, diz hospital
Procedimento foi considerado "de sucesso", de acordo com o boletim médico
O ator Kayky Brito, que foi atropelado na madrugada do último sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'Or, em Copacabana. Conforme Tamara Dalcanale, esposa do ator, Kayky está bem após a cirurgia realizada nesta segunda-feira (4).
Em boletim médico divulgado nesta segunda, a unidade de saúde informou que o artista passou por uma fixação de fratura na região da pelve e no braço direito. O procedimento foi considerado "de sucesso". Ele, porém, segue sedado e em ventilação mecânica.
Veja também
Tamara Dalcanale, esposa do ator, atualizou, no Instagram, os seguidores e fãs de Kayky sobre o procedimento que ele foi submetido.
"Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação", escreveu.
'Notícias boas'
A atriz Sthefany Brito também contou no Instagram, nesta segunda-feira (4), que acordou com notícias boas do irmão.
"Eu acordei forte, notícias boas, conversei com você, tomei banho, rezei e pensei: 9h e ainda nenhuma lágrima! Que evolução", iniciou ela.
“Nós escolhemos vir juntos nessa vida, nessa família, porque com certeza sempre estivemos juntos em todas as outras! Eu não existo sem você! Estou aqui de joelhos, implorando a Deus que continue cuidando de você! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro! A gente precisa de você! Calmo e forte você daí e nós aqui sem medir esforços para sua recuperação! Já estou com saudade de ouvir você me chamando de Thézinha. Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro meu amor”, publicou a atriz.
Nos comentários, Sthefany recebeu mensagens de apoio de famosos. “Ele vai vencer, Teté”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Deus cuida de tudo! Em oração, por ele e por você”, acrescentou Mariana Rios.
Investigação
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o atropelamento do ator está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca. Testemunhas foram ouvidas e outras deverão ser chamadas ao longo desta semana para prestar depoimento. O órgão afirmou ainda que o motorista do veículo que atropelou Kayky já depôs.
"A investigação está em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca). Os agentes analisaram imagens e buscam outras filmagens de câmeras de segurança instaladas na região. Testemunhas foram ouvidas e outras serão chamadas para prestar depoimento durante a semana. O motorista também prestou depoimento. A equipe da 16ª DP segue em diligências para elucidar a dinâmica dos fatos", escreveu a Polícia no comunicado.