Juliette ganha boneca em entrevista a Ana Maria, fala dos fãs e da doença da mãe

Apresentadora ainda chamou a ganhadora do BBB de "Juliana"

Escrito por Redação ,
Juliette ficou encantada com semelhança de boneca com ela
Legenda: Juliette ficou encantada com semelhança de boneca com ela
Foto: Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette, vencedora do BBB 21 com 90,15% dos votos, participou do programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (5). Ana Maria Braga mostrou o tamanho da torcida dela fora da casa em vídeos de redes sociais com o público. No programa, ela ganhou uma boneca vestida igual a ela e falou ainda do AVC da mãe.

Nos primeiros minutos da entrevista, Ana Maria Braga falou do momento de alegria e tristeza do povo brasileiro, por conta da morte de Paulo Gustavo. Juliette falou do bom trabalho do carioca e citou uma frase de Guimarães Rosa: “As pessoas não morrem. Ficam encantadas”.

No bate-papo, em uma caixa estilizada, a produção do "Mais Você" entregou a Juliette uma boneca feita pelo estilista e artista plástico Vânio Tomé, de Criciúma (SC). "Eu estou sem palavras para comentar", disse a vencedora do BBB 21.

Ana Maria entrevista Juliette, vencedora do BBB 21, no Mais Você
Legenda: Ana Maria Braga mostrou vídeo de amor dos fãs por Juliette
Foto: Reprodução/TV Globo

Na entrevista, Ana Maria Braga falou sobre o Acidente Vascular Cerebral (AVC) da mãe da paraibana. Juliette contou sobre as sequelas da genitora e como superou.

"Ela precisou reaprender a escrever", revelou Juliette. A paraibana ainda contou que ela e os irmãos que alfabetizaram a mãe.

Juliette também viu diferentes situações com o nome dela na internet, como a música de Carlinhos Brown.

Um momento engraçado da entrevista, por não ser a primeira vez que Ana Maria Braga erra nome dos entrevistados, aconteceu depois da apresentação de uma publicidade. A apresentadora foi falar com Juliette e acabou chamando a paraibana de Juliana. 

Juliette movimentou a economia na Paraíba

No "Mais Você", um link ao vivo com a cidade de Campina Grande (PB) mostrou como os paraibanos receberam a informação da vitória de Juliette. Segundo reportagem, a busca por cactos — planta típica do Nordeste usada em emoji por seguidores da paraibana nas redes sociais — aumentou no comércio da região.

Também foi apresentando um trio de forró ao som de uma música para Juliette, além de uma boneca que percorreu Campina Grande para pedir votos. Ela ainda viu vídeos de fogos e carreata realizada na cidade natal. 

Ave ganha nome de Juliette

Ave rara com nome de Juliette foi descoberta por pesquisadores em Fernando de Noronha (PE)
Legenda: Ave rara com nome de Juliette foi descoberta por pesquisadores em Fernando de Noronha (PE)
Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga fez uma surpresa Juliette e revelou uma descoberta direto de Fernando de Noronha (PE). Pesquisadores encontraram uma ave nova na região e, por ser brava, deram o nome da paraibana.

No programa, Juliette ainda foi convidada pela administração de Fernando de Noronha para conhecer a ilha.

Veja também

Juliette ensina o que é "enxerido" e "arengação"

A paraibana Juliette usou expressões regionais do Nordeste durante a entrevista. Ana Maria Braga, sem entender, perguntou o significado de algumas palavras.

Ao falar do irmão que mora no Rio de Janeiro, a maquiadora e advogada usou a palavra "enxerido". Logo, ela explicou: "alguém metido".

Já mais para o fim do bate-papo, Ana Maria Braga questionou que termos definiam Juliette. Ela falou ser tagarela e "arengueira". A apresentadora mais uma vez ficou sem entender e questionou o significado do termo. "Alguém que gosta de fazer briga, pirraça". 

Assuntos Relacionados