José Loreto, astro do remake de Pantanal, aparece com sucuri gigante sobre os ombros

Foto foi publicada nas redes sociais da médica veterinária Ellen Eguchi, especialista em animais silvestres, que faz o manejo das serpentes que participarão da novela

Escrito por Redação ,
Da esquerda para a direita estão as médicas veterinárias Ellen Eguchi e Hanna Paraense e os atores Guito Show e José Loreto. Loreto está com uma sucuri enrolada ao pescoço, que passa pelos ombros de Guito e tem a cabeça controlada pela médica Hanna.
Legenda: Sucuri gigante vai contracenar com José Loreto no remake de Pantanal.
Foto: Reprodução/Instagram

O ator José Loreto vai contracenar com uma sucuri no remake da novela ‘Pantanal', que estreia em março na TV Globo. O artista apareceu posando com a cobra sobre os ombros nas redes sociais da médica veterinária Ellen Eguchi, especialista em animais silvestres. 

O clique foi feito durante as gravações da novela e publicado nesta sexta-feira (21). Na foto, além de Ellen e Loreto, estão o ator e cantor Guito Show e a médica veterinária Hanna Paraense, também especialista em animais silvestres

A serpente, de nome científico Eunectes murinus, é cuidada por profissionais do Centro Amazônico de Herpetologia, assim como as outras que também estarão no remake. 

Na legenda da postagem, seguidores de Ellen a chamam de “veterinária dos artistas”. 

Veja também

A novela 

Na refilmagem da novela, Loreto interpretará o peão Tadeu, filho de Filó (Dira Paes), casada com José Leôncio (Marcos Palmeira), e terá um relacionamento com Madeleine (Bruna Linzmeyer). Já Guito será Tibério.

A primeira parte das gravações, no Pantanal no Mato Grosso do Sul, foi concluída em dezembro. A novela tem previsão para ir ao ar ao fim do próximo mês de março. 

Assuntos Relacionados