Ivete Sangalo decide deixar apresentação de The Masked Singer Brasil; saiba o motivo
Cantora comandou reality musical por quatro temporadas
A cantora Ivete Sangalo decidiu deixar a apresentação do programa The Masked Singer, da TV Globo, após quatro temporadas. A informação foi confirmada pela própria artista em entrevista ao jornal Meio & Mensagem.
A baiana afirmou que pretende reduzir o ritmo de trabalho e aproveitar mais a família. O comando do reality musical demandaria muito tempo em sua rotina.
O The Masked Singer é apresentado por Ivete desde a estreia, em 2021. O programa dominical reúne famosos disfarçados em fantasias para uma disputa musical.
A temporada mais recente no reality terminou em abril, com vitória de Silvero Pereira. As ex-BBB Flay, o ator David Junior e a cantora Priscila também já foram campeões do reality.
Veja também
Mesmo com a saída de Ivete, a TV Globo pretende manter o reality para uma próxima temporada. Ainda não há informações sobre quem deve assumir a apresentação.
CANCELAMENTO DA TOUR
Ivete Sangalo também falou sobre o cancelamento da tour 'A Festa' em entrevista ao evento promovido pelo Meio & Mensagem. A artista descartou a possibilidade de produzir um outro show às pressas para substituir a turnê.
“Essa carreira não foi construída exclusivamente com a minha vontade de ‘ah, vou querer ser uma cantora, ter 30 anos de carreira e f***-se o resto", disse.
A produção comemorativa dos 30 anos de carreira da artista estava prevista para começar no próximo dia 1º de junho, em Manaus (AM), e deveria visitar diversas outras 29 cidades no Brasil.