Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados aos beijos na Itália

O ex-One Direction e a diretora se conheceram durante as gravações do filme "Don't Worry Darling"

Escrito por Redação ,
Montagem com fotos do cantor Harry Styles e da atriz e diretora Olivia Wilde
Legenda: No começo deste ano, a dupla foi vista de mãos dadas no casamento de um amigo de Harry
Foto: Kevin Mazur/The Recording Academy/AFP e Jean-Baptiste Lacroix/AFP

O cantor Harry Styles e a atriz e diretora Olivia Wilde foram vistos aos beijos durante viagem pela Itália. Cliques dos dois, que não confirmaram o namoro publicamente, foram divulgados pelo portal Page Six nesta segunda-feira (5).

Imagens da dupla foram capturadas em um iate. O artista britânico de 27 anos e a diretora norte-americana têm sido flagrado juntos na Europa desde a semana passada.

Harry Styles Olivia Wilde

O ex-One Direction e Olivia se conheceram no set de filmagens do filme "Don't Worry Darling", o qual Wilde dirigiu e também atuou no elenco ao lado de Styles. As gravações do longa, que ainda não tem data de estreia, começaram em outubro de 2020.

Veja também

No começo deste ano, os dois foram vistos de mãos dadas no casamento de um amigo de Harry, fato que fez fãs começarem a suspeitar que eles estavam em um relacionamento.

Carreira de Olivia Wilde

Olivia Wilde tem 37 anos e começou a carreira como atriz no filme "Show de Vizinha", lançado em 2004. No mesmo ano ela também ganhou notoriedade ao interpretar Alex Kelly na segunda temporada da série "The O.C". E já atuou no seriado "House".

Na carreira de diretora, Wilde dirigiu o fime "Fora de Série", lançado em 2019, e "Don't Worry Darling", ainda sem data de lançamento.