Famosos lamentam morte da atriz Mila Moreira: 'Adorada por tantos'

Mila sofreu um mal súbito e morreu nesta segunda-feira (6)

Escrito por Redação ,
Mila Moreira, atriz que morreu
Legenda: Mila estava internada em um hospital, quando sofreu o mal súbito
Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda

Amigos e famosos lamentaram a morte da atriz Mila Moreira, 75, que teve um mal súbito nesta segunda-feira (6), desabafaram sobre a partida da artista por meio das redes sociais. "Adorada por tantos", definiu a atriz Lilia Cabral. 

Veja também

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos!!! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres", desabafou Lilia. 

Beth Goulart classificou a morte de Mila com "mais uma perda irreparável". "Sua delicadeza, seu charme, seu talento, sua elegância e alegria vão fazer muita falta. Que Deus ilumine sua nova caminhada espiritual e console sua família e amigos. Receba nosso amor na dimensão da luz, descanse em paz", publicou no Instagram. 

Luto por Mila Moreira

"Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila, excelente atriz que eu tive a sorte de trabalhar junto por duas vezes", comentou a atriz Regiane Alves.

A atriz Joana Balaguer, que foi enteada de Mila, lamentou a morte da paulistana por meio do stories, compartilhando uma foto ao lado dela.

Joana balaguer posta foto com mila moreira
Legenda: Joana Balaguer foi enteada de Mila Moreira
Foto: Reprodução

"Mila, nunca me esquecerei de você. Foi maravilhoso ter sido por um tempo a sua enteada. Te amaremos para sempre. Sua alegria será sempre presente em nossas vidas", escreveu;

A atriz paulista Mila Moreira morreu, na madrugada desta segunda-feira (6). O Hospital CopaStar, onde ela estava internada, confirmou o falecimento.

 

Telegram

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados