Equipe de Vyni, do BBB 22, aciona jurídico após cearense sofrer homofobia fora do reality

Administradores do perfil do bacharel em Direito rebateram ainda as críticas ao comportamento dele na última festa do líder

Escrito por Redação ,
vyni bbb 22
Legenda: Vyni é o representante do Ceará no reality show
Foto: Reprodução

A equipe do cearense Vyni, que integra o elenco do BBB 22, acionou o jurídico nessa quinta-feira (3) para acompanhar os ataques homofóbicos praticados na internet contra o brother. 

Veja também

Segundo o comunicado divulgado no perfil oficial do bacharel em Direito, as ofensas de cunho preconceituoso começaram após usuários atribuírem falas de outros confinados a Vyni.

"Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada, falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos. Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido".

Os administradores da página do brother nas redes sociais também rebateram as críticas de que Vyni teria tentado atrapalhar a noite romântica de Maria e Eli após a festa do líder Tiago Abravanel.

“Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento", complementaram. 

Leia a nota na íntegra

Devido aos últimos acontecimentos, resolvemos fazer alguns esclarecimentos. Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada (03), falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos.

Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento.”, continua a equipe do brother, dizendo ainda entender as brincadeiras que foram feitas pelos fãs, porém, garantindo que não aceitará mensagens ofensivas.

Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido. Por isso, o jurídico do Vyni já foi acionado. Todos têm direito de gostar ou não de Vyni, mas homofobia é crime.

Assuntos Relacionados